NOTÍCIA

OAB-ES inicia obras de expansão na Sala da Advocacia no Fórum Criminal em Serra Sede
Postado em: 17/07/2018
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) continua investindo para garantir à advocacia estruturas adequadas que contribuam com a qualidade da atividade profissional. Em mais uma iniciativa, a Ordem começou nesta segunda-feira (16) as obras de ampliação da Sala da Advocacia no Fórum Criminal em Serra-Sede.

O presidente da 17ª Subseção da Serra, Ítalo Scaramussa, explica que desde o início da gestão a meta era readequar e melhorar as instalações para a advocacia do município, visando garantir acessibilidade plena.

“Começamos com a inauguração da sede de Laranjeiras, depois veio a sala da Justiça Federal, onde também temos um escritório coletivo, fizemos a sala do novo Fórum Cível da Serra e agora a ampliação no Criminal”, acentuou Ítalo.

Segundo o presidente, “a Subseção vem recebendo um número cada vez maior de advogados de toda a Grande Vitória e outros municípios, portanto é preciso garantir instalações de qualidade. A obra demonstra o reconhecimento do Conselho Seccional e com isso cumprimos o compromisso assumido de garantir acessibilidade e melhorar o dia a dia do trabalho do advogado.”

Na última semana, o presidente da Subseção, o secretário geral da Ordem, Ricardo Brum, a secretária geral adjunta, Érica Neves, e o vice-presidente da Subseção, Josias Marques de Azevedo, fizeram uma inspeção no local para avaliar o espaço.

A nova instalação vai oferecer à advocacia três escritórios coletivos, uma sala de reunião para atender um número maior de advogados e advogadas e novas estações de trabalho.