Posse do Conselho da 17º Subseção – Serra!
Postado em: 17/10/2017
A noite dessa segunda-feira (16/10), ficou marcada na história da Subseção de Serra com a instalação do Conselho da 17º Subseção – Serra.

Compuseram a mesa de honra: Dr. Homero Junger Mafra – Presidente da OAB/ES, Dra.
Simone Silveira – Vice-Presidente da OAB/ES, Dr. Ítalo Scaramussa Luz – Presidente da 17º Subseção, Dr. Josias Marques De Azevedo – Vice-Presidente da 17º Subseção, Dr. Sávio Ronuloo Pimentel Amorim - Secretário Geral da 17º Subseção, Dra. Dione De Nadai - Secretária Adjunta da 17º Subseção, e ainda o Dr. Renato Gasparini Conrado de Miranda – Procurador Geral do Município de Serra, que prestou sua homenagem aos representante da OAB, com a entrega de placas ao mérito.

O Presidente a Subseção, Dr. Ítalo Scaramussa Luz, relembrou do compromisso prestado pelos conselheiros no sentido de doravante serem exemplos de ética. Destacou ainda que o Conselho instituído irá abrilhantar o futuro da Advocacia Serrana!

O Presidente da OAB/ES, Dr. Homero Junger Mafra , manifestou sua felicidade em receber mais dez Conselheiros em prol da advocacia. Ressaltou que muito trabalho há por vir! Na oportunidade convidou a advocacia a participar como diligente de Ordem visando assegurar as prerrogativas da categoria. Encerrou seu discurso manifestando sua felicidade em empossar o Conselho.

O Conselho será competente em exercer as funções e atribuições do Conselho Seccional, instruir processos disciplinares, para julgamento pelo Tribunal de Ética e Disciplina, receber pedido de inscrição nos quadros de advogado e estagiário, instruindo e emitindo parecer prévio, para decisão do Conselho Seccional.

Esta é mais uma grande conquista da Advocacia Serrana!

Composição do Conselho:

Conselheiros Titulares: