Criado o Conselho da Subseção
Postado em: 21/02/2017
Nesta segunda-feira 20/02/2017, o Conselho Seccional aprovou, à unanimidade, a criação do Conselho da 17ª Subseção. O Presidente da Subseção de Serra, Ítalo Scaramussa Luz acompanhou a votação e manifestação dos Conselheiros seccionais, que ressaltaram a importância da 17ª Subseção e a necessidade de se valorizar a autonomia administrativa das Subseções. Com a criação do Conselho da Subseção os processos administrativos e ético-disciplinares poderão ser instaurados e instruídos no âmbito da Subseção trazendo agilidade.
O Presidente da Subseção agradeceu o apoio recebido do Presidente Seccional, Homero Mafra, que sempre apoiou a advocacia serrana, sendo o Presidente que criou a Subseção e agora viabiliza nosso Conselho. Hoje a Subseção de Serra conta com mais de 1.400 advogados inscritos e cerca de 110 estagiários, sendo a Comarca que mais cresce em número de demandas, o que só reforça a necessidade de uma Subseção forte e presente. Parabéns à Advocacia Serrana!!!