Inauguração da Nova Sede da Justiça Federal de Serra
Postado em: 10/08/2016
O Presidente da 17ª Subseção, Ítalo Scaramussa Luz e a Vice Presidente da OAB-ES, Simone Silveira, participaram no último dia 09/08 da cerimônia de inauguração da nova Sede da Justiça Federal situada em Laranjeiras. O Presidente destaca as excelentes condições do novo prédio, em especial a acessibilidade. Lamenta que a Vara não consiga comportar toda a demanda do Município tendo que declinar algumas competências para Vitória. Seria necessário no mínimo mais duas Varas para atender satisfatoriamente ao jurisdicionado local.
Boas novas para a advocacia! Segundo o Juiz Federal titular, Dr. Roberto Gil Leal Faria, os advogados terão acesso ao estacionamento interno, e futuramente não serão mais submetidos à revista, pois, será instalado detector de metais. Foi destinado ainda espaço para futura sala de apoio da OAB.
A Diretoria da Subseção se reunirá com a CAAES nas próximas semanas visando estabelecer novo itinerário para as vans da Serra, de modo que passem por Laranjeiras atendendo aos usuários que vão à Justiça Federal e dos escritórios modelo e auditório que serão inaugurados em breve pela Subseção na região.