Toma posse a Diretoria eleita da 17ª Subseção de Serra/ES, para o triênio 2016/2018.
Postado em: 29/01/2016
Em solenidade realizada nesta quarta, 27, tomou posse a diretoria eleita para o triênio 2016/2018, capitaneada pelo Dr. Ítalo Scaramussa Luz.

A cerimônia contou com as presenças do Presidente da Seccional ES, Homero Junger Mafra, da Vice-Presidente Nara Borgo, dos Conselheiros Estaduais Nilton Basilio Teixeira, Érica Neves e Flávia Aquino, o Conselheiro Federal Marcus Felipe Botelho, o Presidente da Subseção de Cachoeiro de Itapemirim, Robson Louzada Teixeira, a Presidente da Subseção de Ibiraçu, Gracelia Maria Conte, o Vice-Presidente da Subseção de Vila Velha, Wanderson Gonçalves Mariano, a Presidente CEAIC, Natálya Assunção e a Presidente da CAIC Serra Mayara Borges Pereira.

Participaram do cerimonial diversas autoridades, como o Diretor do Fórum de Serra, Alexandre Farina, o Juiz Federal atuante em Serra, Gustavo Chada Chave, a Presidente da Câmara de Vereadores de Serra, a parlamentar Neidia Maura, o Procurador da Câmara, Renato Gasparini Conrado de Miranda, o Procurador do Município de Serra, Vitor Soares Silvares, o Superintendente Regional do Ministério do Trabalho e Emprego, Alessandro Comper.

Durante a solenidade, o Dr. Ítalo Scaramussa Luz, demonstrou ânimo para enfrentar os desafios do mandato, e destacou como principais desafios institucionais da Ordem o meio ambiente, os direitos humanos e o combate a corrupção.

Voltando-se para as demandas da Classe, denunciou as más condições da prestação jurisdicional no Fórum de Serra, a ausência de acessibilidade nos Juizados, ressaltando seu compromisso com a defesa das prerrogativas e a busca constante da valorização do advogado serrano.

A nova diretoria está composta da seguinte forma:

Ítalo Scaramussa Luz - Presidente

Josias Marques De Azevedo - Vice-Presidente