Eleições OAB ES 2015
Postado em: 08/10/2015
Começaram os registros das chapas para as eleições da OAB/ES 2015.
A chapa denominada “A Voz do Advogado”, encabeçada pelo então presidente da OAB/ES, Homero Junger Mafra, requereu na tarde desta segunda-feira (05) seu registro de inscrição para as eleições da Diretoria e do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo, no triênio 2016/2018.
A chapa denominada “Ordem para todos” também requereu o registro de inscrição para concorrer à eleição para presidência e diretoria da 17ª Subseção da Serra no triênio 2016-2018. A chapa é encabeçada pelo advogado Ítalo Sacaramussa Luz e conta com os membros: Dr. Josias Marques de Azevedo, como Vice-Presidente; Dr. Savio Ronuloo Pimentel Amorim, Secretário Geral; Dra. Dione De Nadai, Secretária Adjunta e Dra. Patrícia Rodrigues Araújo, como tesoureira.
Já na tarde de ontem (08) foi requerido o registro da chapa "Muda OAB", encabeçada pela Dra. Santuzza da Costa Pereira, tendo como Vice-Presidente: Tárek Moysés Moussallem; Secretário Geral: Jovacy Peter Filho; Diretor Tesoureiro: José Arciso Fiorot Junior; Secretário Adjunto: Gilmar Zumak Passos.
Foi ainda requerido o registro da chapa "A Ordem no Rumo Certo" da Subseção de Serra-ES, encabeçada pelo atual Presidente da 17ª Subseção, Dr. Eduardo Sérgio Bastos Pandolpho, que conta ainda com a participação do Dr. Wellington D’Assunção Martins como Vice-presidente; Dr. Marcos Antônio de Abreu dos Santos, como Secretário Geral; Dra. Renata Monteiro Tosta, Diretora Tesoureira e Dr. Alisson Carvalho Xavier, Secretário Adjunto.